Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Don Cheadle estranha indicação ao Emmy 2021: “Não entendi”

Ator foi nomeado por sua participação de 98 segundos na série “O Falcão e o Soldado Invernal”

Don Cheadle interpreta Máquina de Combate no Universo Cinematográfico da Marvel (Divulgação/Disney+)
Don Cheadle interpreta Máquina de Combate no Universo Cinematográfico da Marvel (Divulgação/Disney+)

A indicação de Don Cheadle ao Emmy Awards 2021 pegou muitas pessoas de surpresa, inclusive o próprio ator. Através das redes sociais, ele admitiu que estranhou o fato de ter garantido uma nomeação ao prêmio por sua atuação na série “Falcão e o Soldado Invernal”, que durou apenas 98 segundos.

“Obrigado, simpatizantes. desculpe, haters. Concordo. Eu realmente não entendo também. Mas vamos lá…”, escreveu o Cheadle na legenda da postagem feita no Twitter.

Na única cena que o artista aparece na série como James Rhodey/Máquina de Combate, ele tenta entender os motivos de Sam Wilson (Anthony Mackie) ter decidido não assumir o legado do Capitão América (Chris Evans).

O ator já foi indicado onze vezes ao Emmy, mas nunca levou a estatueta para casa. Ao todo, “Falcão e o Soldado Invernal” concorre em cinco categorias da edição.

A temporada completa de “Falcão e o Soldado Invernal” está disponível no Disney+.

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão Zemo, Danny Ramirez como Joaquín Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado. Confira o trailer oficial: