Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“DOM”: Prime Video renova série nacional para segunda temporada

Série conta a história real do criminoso que fez fama no Rio de Janeiro

"DOM": Prime Video renova série nacional para segunda temporada (Divulgação/Amazon Prime Video)
"DOM": Prime Video renova série nacional para segunda temporada (Divulgação/Amazon Prime Video)

A Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (24), que a série brasileira “DOM” ganhará mais um temporada. A trama é estrelada por Gabriel Leone (“Eduardo e Monica”) e conta a história real de Pedro Machado Lomba Neto, criminoso que fez fama no começo dos anos 2000, no Rio de Janeiro.

“DOM” é uma produção da Conspiração e estreou em 4 de junho em mais de 240 países. Em menos de um mês, a série brasileira se tornou a produção exclusiva da empresa mais assistida da história da plataforma de streaming, sendo 60% do público de outros países.

“O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam ‘DOM’, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais”, comemorou Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade.”

A série conta a história de Victor Dantas (Filipe Bragança/Flávio Tolezani), que vê sua vida mudar completamente ao deixar de ser um mergulhador e passar trabalhar como um agente da inteligência militar e posteriormente entra para guerra no combate do tráfico de drogas no país. No entanto, ele acaba se vendo no meio de um conflito muito maior quando seu grande medo se torna realidade: seu filho Pedro se torna um viciado em cocaína e também um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro.