Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Disney+ promove encontro de Loki e Bart em curta-metragem de “Os Simpsons”

“O Bem, o Bart e o Loki” será lançado na plataforma de streaming em 7 de julho

Disney+ promove encontro de Loki e Bart em curta de "Os Simpsons" (Divulgação/Disney+)
Disney+ promove encontro de Loki e Bart em curta de "Os Simpsons" (Divulgação/Disney+)

O Universo Cinematográfico da Marvel irá colidir com o mundo de “Os Simpsons” para promover um encontro entre Loki e Bart em um novo curta-metragem da série animada, que chega em julho ao Disney+.

Intitulado como “O Bem, o Bart e o Loki” (“The Good, The Bart and the Loki”, em inglês), fazendo uma referência ao filme clássico de faroeste de 1966, “Três Homens em Conflito”, que originalmente se chama “The Good, The Bad and the Ugly”.

O especial mostrará Loki (dublado pelo próprio Tom Hiddleston) sendo banido de Asgard e buscando abrigo em Springfield. Na cidade, o Deus da Trapaça unirá forças com Bart em seu novo plano de vingança, mas os dois vão acabar tendo que enfrentar os “heróis mais poderosos de Springfield”.

O pôster oficial do projeto também é inspirado no de “Vingadores: Ultimato” (2019) e apresenta os moradores de Springfield vestidos como os grandes protetores da Terra. A data de estreia do curta está marcada para o dia 7 de julho pelo Disney+. Confira o pôster:

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”.