Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

David Harbour criou estratégia para evitar comparações entre “Viúva Negra” e “Stranger Things”

O ator fotografou o set de filmagens do filme da Marvel para os produtores da Netflix evitarem que os cenários da nova temporada ficassem parecidos

David Harbour criou estratégia para evitar comparações entre "Viúva Negra" e "Stranger Things" (Reprodução/Marvel Studios)
David Harbour criou estratégia para evitar comparações entre "Viúva Negra" e "Stranger Things" (Reprodução/Marvel Studios)

Quando David Harbour foi escalado para interpretar Alexei Shostakov, o herói russo Guardião Vermelho, no filme “Viúva Negra”, muitos fãs começaram a criar conexões entre a trama com o final trágico do policial Jim Hopper no final da terceira temporada de “Stranger Things”. Para evitar conflitos, o astro fotografou o set de filmagens para que os irmãos Duffer evitassem que os cenários ficassem parecidos.

Nas produções, tanto Jim Hopper quanto Alexei estão presos na Rússia. “Fiquei preocupado que as pessoas pensassem ‘uau, é um crossover’. Não, gente, é só uma coincidência”, explicou ao jornal The Guardian.

Para evitar futuras comparações, Harbour também passou por uma transformação física para os fãs conseguirem diferenciar os personagens com facilidade. “Alexei é grande, com barba e cabelos longos, então eu queria que Hopper tivesse a cabeça raspada, sem barba e estivesse bem magro”, afirmou.

Em recente entrevista ao Collider, o ator conta que a nova temporada de “Stranger Things” é a maior já feita pela série. “Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins”, disse ele. “Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos apertando e fechando em uma determinada direção para que tenha um final claro, limpo e específico em algum ponto, do qual eu realmente não possa falar”.

“Viúva Negra” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de julho. Já a quarta temporada de “Stranger Things” ainda está sendo finalizada pela Netflix.