Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

CW aprova piloto da nova série da DC, “Naomi”

A série tem Ava DuVernay como produtora executiva

CW aprova piloto da nova série da DC, "Naomi" (Divulgação/CW)
CW aprova piloto da nova série da DC, "Naomi" (Divulgação/CW)

A CW deu sinal verde para o desenvolvimento da série “Naomi”, nova integrante do universo de super-heróis da DC Comics na emissora. A empresa já havia confirmado que planejava adaptar os quadrinhos da personagem para a TV, mas esperava conferir o primeiro episódio antes de encomendar uma temporada completa.

A cineasta Ava DuVernay (“Olhos que Condenam”), produtora executiva da série, não escondeu a felicidade com o anúncio da emissora. Através das redes sociais, ela publicou as primeiras imagens dos bastidores das gravações do episódio.

“A história de origem de uma nova heroína. NAOMI é agora oficialmente uma série da CW!Muitas mãos/corações se empenharam em trazer essa saga para a tela. Graças ao meu ás criativo Jill Blankenship, as equipes da ARRAYNow, Warner Bros. TV e a extraordinária Kaci Walfall, nossa Naomi. Você brilha!”, escreveu na legenda.

“Naomi” vai acompanhar uma jovem adolescente (Kaci Walfall) que mora em uma cidade do interior. Quando um evento sobrenatural atinge a região onde vive, ela fica determinada a descobrir a verdade por trás do abalo e percebe que nem tudo o que sempre acreditou sobre os heróis é verdade.

Além de Walfall, o elenco da série conta com Camila Moreno, Barry Watson, Mary-Charles Jones, Alexander Wraith, Cranston Johnson, Aidan Gemme, Mouzam Makkar, Will Meyers e Daniel Puig.

A primeira temporada da série está prevista para estrear em 2022.