Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Crianças precisam impedir o fim do mundo no trailer de “A Misteriosa Sociedade Benedict”

Tony Hale, vencedor do Emmy Award, é o protagonista da série

Crianças precisam impedir o fim do mundo no trailer de "A Misteriosa Sociedade Benedict” (Reprodução/Disney+)
Crianças precisam impedir o fim do mundo no trailer de "A Misteriosa Sociedade Benedict” (Reprodução/Disney+)

“A Misteriosa Sociedade Benedict”, adaptação do livro best-seller de Trenton Lee Stewart, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (20). Na prévia, as quatro crianças precisam ajudar o Sr. Benedict (Tony Hale) a evitar o fim do mundo.

Na trama, quatro órfãos talentosos vencem uma competição por uma bolsa de estudos e são recrutados pelo Sr. Benedict para a missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global chamada “A Emergência”.

Para isso, os pequenos Reynie, Sticky, Kate e Constance terão que se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir como a instituição pode estar envolvida na ameaça internacional. Quando o diretor, Dr. Curtain, se torna um dos principais suspeitos, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam bolar um plano para derrotá-lo.

Além do ator Tony Hale, vencedor do Emmy Awards, o elenco conta com os atores Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler no elenco.

A produção executiva é de Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, James Bobin e a dupla de criadores, Matt Manfredi e Phil Hay, também assinam o roteiro. Além disso, Darren Swimmer e Todd Slavkin são os showrunners da série.

A primeira temporada da série “A Misteriosa Sociedade Benedict” tem oito episódios e estreia em 25 de junho no Disney+.