Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Criador de “Gossip Girl” revela que o revival só aconteceu por conta de Kristen Bell

A nova versão da série estreia em 8 de julho na HBO Max

Criador de "Gossip Girl" revela que o remake só aconteceu por conta de Kristen Bell (Reprodução/CW)
Criador de "Gossip Girl" revela que o remake só aconteceu por conta de Kristen Bell (Reprodução/CW)

Joshua Safran, o responsável pelo remake de “Gossip Girl”, para a HBO Max, revelou que a nova versão da série só aconteceu por conta da atriz Kristen Bell, que deu voz à Garota do Blog ao longo das seis temporadas da produção da CW.

“Nunca houve uma questão de não termos Kristen, declarou Safran ao The Wrap. “E eu acho que, se ela não quisesse voltar, teríamos pensado muito se deveríamos seguir ou não em frente. (…) Precisávamos fazer com a Kristen. Não acho que teria funcionado com mais ninguém.”

“Isso poderia ter terminado tão cedo, caso a Kristen tivesse dito: ‘sabe de uma coisa? Eu não quero revisitar isso.’ Nós entramos em contato com ela antes de isso estar fechado, para garantir que ela estaria tão interessada quanto nós estávamos”, ainda disse.

RETORNOS DE OUTROS PERSONAGENS

Apesar da volta de Kristen Bell ao papel da blogueira misteriosa, Safran garantiu que outros personagens não devem voltar a princípio, nem mesmo para uma participação especial. “Fizemos a decisão no início e estava nervoso sobre isso, mas acho que decidi corretamente. O público nunca vai aceitar os novos personagens se eles estiverem na sombra dos antigos. Não há tempo de tela. Se Blair aparecer por uma ou duas cenas, eles vão dizer, ‘Quero mais Blair’”, explicou ao Entertainment Weekly.

No entanto, ele não descarta a possibilidade das estrelas do grupo de Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester) visitarem o Upper East Side na segunda temporada. “A decisão foi, ‘Vamos levar a primeira temporada do nosso jeito e, se ganharmos uma segunda temporada, nós temos a chance de trazer aparições que são mais do que homenagens, com histórias para elas’. Com otimismo, vamos chegar lá e entrar em contato com o elenco para ver se eles voltam para mais”, completou Safran.

Adaptada para os tempos atuais – diferentemente da sua versão anterior -, a nova “Gossip Girl” é ambientada oito anos após os eventos da original e mostra que os estudantes da Constance Billard não são influentes apenas dentro dos muros da escola ou nos degraus da escadaria do Metropolitan Museum of Art, o MET, mas em todo lugar. No entanto, a Gossip Girl está de volta e promete arruinar a felicidade dos jovens ricos e influentes.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, retornaram para trabalhar no revival. Para compor o elenco dos estudantes da elite nova-iorquina foram escalados os atores Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Emily Alyn Lind (“Revenge”, “Doutor Sono”), Johnathan Fernandez (“Máquina Mortífera”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“De Repente Pai”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfectionists”), Zión Moreno (“Control Z”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jason Gotay (“Peter Pan Live!”).

A nova versão de “Gossip Girl” estreia em 8 de julho no HBO Max. Confira o trailer oficial: