Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Courteney Cox revela que gravar abertura de “Friends” não foi agradável

“Não é nada engraçado ficar por horas e horas dançando numa fonte”, declarou a atriz

Courteney Cox revela que gravar abertura de "Friends" não foi agradável. (Divulgação/Warner Television)
Courteney Cox revela que gravar abertura de "Friends" não foi agradável. (Divulgação/Warner Television)

Courteney Cox, famosa por interpretar Monica Geller no seriado “Friends“, declarou à apresentadora Ellen Degeneres, em seu programa “The Ellen DeGeneres Show“, que gravar a icônica abertura na fonte não foi uma tarefa das mais agradáveis.

Apesar do momento aparentar descontração e diversão por parte dos seis integrantes principais da série, Courteney garantiu a Ellen que, da parte dela, a experiência não foi tão prazerosa. “Nós ficamos naquela fonte por muito tempo. Alguém pensou que seria engraçado, e deixa eu te contar uma coisa: não é divertido ficar dançando em uma fonte por horas e horas.” brincou a atriz.

Courteney se lembrou também de um momento em que o colega Matthew Perry, o Chandler, gritou “Nem me lembro da época em que eu ainda não dançava nesta fonte!“, ao que ela pensou “Por quanto tempo ainda teremos que fingir estar amando dançar no meio dessa água?” E concluiu: “Foi divertido, só que não“.

REUNIÃO

Sobre a reunião – ainda sem previsão de estreia (só sabemos que chega esse ano e que terá Justin Bieber!) – Courteney falou que o encontro foi “inacreditável, tão emocionante“. E declarou que foi a primeira vez de todos em um estúdio num período de 15 anos. “Foi ótimo – tivemos muitas surpresas especiais… foi fantástico, realmente!“.

A reunião de “Friends” estreia ainda este ano no HBO Max, plataforma da WarnerMedia, que chega por aqui em junho. No entanto, ainda não há uma data confirmada para o lançamento, apesar de o especial já estar todo gravado. É a primeira vez que Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer se reúnem desde o fim da série, há mais de 16 anos.