Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Clima de pegação toma conta do trailer da segunda temporada de “Brincando com Fogo”

Os novos episódios estreiam em 23 de junho na Netflix

Clima de pegação toma conta do trailer da segunda temporada de "Brincando com Fogo" (Reprodução/Netflix)
Clima de pegação toma conta do trailer da segunda temporada de "Brincando com Fogo" (Reprodução/Netflix)

A Netflix liberou nesta quarta-feira (16), o trailer oficial da segunda temporada do reality show, “Brincando com Fogo”. A prévia mostra a chegada dos 13 participantes a uma ilha paradisíaca e se preparando para o desafio de conviverem sem ter qualquer contato físico.

A produção original do streaming acompanha a rotina de um grupo de homens e mulheres que se encontram em uma mansão para viver um período de “retiro sensual” inesquecível. Desta forma, o programa acompanha a rotina de cerca participantes solteiros confinados para viveram um verão intenso e emocionante.

No entanto, para ganhar o prêmio final em dinheiro, os participantes devem seguir uma regra bem clara: eles não podem manter nenhum tipo de contato sexual. A cada deslize que os competidores cometem, a quantia do prêmio diminui.

De acordo com o Brandon Riegg, vice-presidente de documentários e realities da Netflix, os novos episódios serão disponibilizados semanalmente “para que você tenha tempo para dissecar e dar uma olhada em cada etapa da competição conforme ela se desenrola”.

Os três primeiros episódios da nova temporada do reality norte-americano “Brincando com Fogo” estreia na Netflix no dia 23 de junho, enquanto os capítulos restantes serão disponibilizados no streaming somente no dia 30 de junho.