Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Charlize Theron será a produtora da série “The Final Girl Support Group” para HBO Max

A trama é baseada no livro de Grady Hendrix

Charlize Theron será a produtora da série “The Final Girl Support Group” para HBO Max (Divulgação/Netflix)
Charlize Theron será a produtora da série “The Final Girl Support Group” para HBO Max (Divulgação/Netflix)

Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) já tem um novo projeto em vista. A atriz está desenvolvendo a série “The Final Girl Support Group”, baseada na obra de Grady Hendrix, para a HBO Max.

O livro conta a história de um grupo de apoio terapêutico localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, voltado para seis garotas. As jovens são sobreviventes de violências causadas por assassinos em massa, cujas experiências pessoais inspiraram grandes franquias que saturaram o mercado do cinema de terror nas décadas de 80 e 90.

De acordo com informações publicadas pelo Deadline, a equipe conta o casal Barbara e Andy Muschietti, de “It – A Coisa” (2017), como produtores executivos ao lado de Hendrix, AJ Dix, Beth Kono, Andrew Haas, Irene Yeung e Adam Goldworm.

Andy Muschietti (“Flash”) também será o responsável por dirigir o episódio piloto da adaptação para o streaming. Até o momento, as atrizes que darão vida ao grupo de sobreviventes não foram reveladas.

A HBO Max ainda não divulgou a data de estreia de “The Final Girl Support Group”.

HBO Max chega ao Brasil

A HBO Max chegou em toda a América Latina e no Caribe no dia 29 de junho. Competindo com gigantes como Netflix, Disney+, Prime Video e no Brasil, Globoplay, o novo serviço substituirá o HBO Go, atualmente disponível por aqui, e trará uma infinidade de conteúdos.

O catálogo conta com as séries “Friends” – incluindo o seu especial, “Gossip Girl”, “Game of Thrones” e “Euphoria”; a coleção de filmes de “Harry Potter”; e os longas de super-heróis da DC, como “Coringa”, “Mulher-Maravilha”, “Liga da Justiça de Zack Snyder” e a franquia do Batman.

A plataforma tem dois planos diferentes para os assinantes. O primeiro se chama “Multitelas”, que tem o acesso para até 5 usuários, imagem em 4K em todos os dispositivos, download de conteúdo e a possibilidade de assistir em até três aparelhos diferentes pelo valor mensal de R$ 28,00.

O segundo se chama “Mobile” e é focado na experiência do streaming em tablets e smartphones. Com esse pacote, o cliente poderá criar um perfil personalizado, download de conteúdo e resolução otimizada por R$ 20,00.