Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“As Meninas Superpoderosas”: primeiras imagens da série são divulgadas

Inspirada no desenho de sucesso, a produção é estrelada por Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault e estreia em breve

A série de "As Meninas Superpoderosas" teve suas primeiras imagens divulgadas (Reprodução/Cartoon Network)
A série de "As Meninas Superpoderosas" teve suas primeiras imagens divulgadas (Reprodução/Cartoon Network)

A série inspirada em “As Meninas Superpoderosas” teve as suas primeiras imagens divulgadas na quarta-feira (7). O flagra foi feito pelo TMZ e mostra o trio de protagonistas Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault gravando o episódio piloto da produção.

Em “Superpoderosas”, como a série tem sido chamada durante a sua produção, as atrizes interpretam, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho. Nas imagens divulgadas, elas aparecem com os tradicionais vestidos das personagens da animação, em rosa, azul e verde. Ainda, podemos vê-las em frente à casa em que vivem com o professor Utônio, que será interpretado por Donald Faison (“Scrubs”). Confira o flagra:

O elenco de “Superpoderosas” ainda conta com Nicholas Podany, conhecido por ter interpretado Alvo Potter na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, será o filho do Macaco Louco, notório vilão da animação.

Na história, LindinhaFlorzinha e Docinho são jovens de 20 e poucos anos, ressentidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. No entanto, elas precisarão se reunir novamente e voltar ao antigo ofício, já que o mundo está precisando delas novamente.

Diablo Cody, de “Juno”, e Heather Regnier, de “iZombie” e “Veronica Mars: A Jovem Espiã”, são as responsáveis pela adaptação de “As Meninas Superpoderosas”. Greg Berlanti, um dos criadores do “Arrowverse”, atuará na produção-executiva da série. O elenco ainda não foi definido.

A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Superpoderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.