Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“As Meninas Superpoderosas”: Piloto da série é reprovado pela CW

No entanto, a produção não será descartada e as atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault retornam aos estúdios para a regravação ainda este ano

"As Meninas Superpoderosas": Piloto da série é reprovado pela CW (Divulgação/CW)
"As Meninas Superpoderosas": Piloto da série é reprovado pela CW (Divulgação/CW)

O piloto de “Powerpuff”, a série live-action de “As Meninas Superpoderosas“, foi reprovado pela CW e terá que ser filmado novamente. De acordo com o Deadline, o projeto não foi descartado, mas será inteiramente repensado antes de ser apresentado para os executivos da emissora.

Nesta nova versão, as heroínas Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) estão na casa dos 20 anos de idade e se sentem desiludidas por terem perdido toda a infância combatendo o crime em Townsville. Mas quando um inimigo ameaça destruir o mundo, elas precisam se reunir novamente para evitar um desastre.

A trama vai mostrar como a carreira combatendo o crime afetou a vida do trio individualmente. Florzinha, antes líder do grupo, se tornou ansiosa e reclusa. Lindinha, conhecida por sua fofura, é mais sagaz do que muitos esperam. Enquanto Docinho, que era a mais rebelde, se tornou a mais sensível do grupo e se esforça para viver no anonimato.

A série está sendo comandada por Diablo Cody, roteirista de “Juno” e “Garota Infernal” e produzida por Heather Regnier (“iZombie” e “Veronica Mars”).

As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault devem retornar aos estúdios para regravar o piloto ainda este ano.