Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Urias aborda as diversas faces da raiva em seu primeiro álbum, “Fúria”

O álbum é dividido em duas partes e a segunda chega só no segundo semestre

Urias lança seu primeiro álbum, "Fúria" (Divulgação)
Urias lança seu primeiro álbum, "Fúria" (Divulgação)

A cantora Urias lançou, na noite de quinta-feira (27), o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “Fúria”, que aborda as diversas faces do sentimento da raiva, dentro de diversos contextos e motivações, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A capa aposta no simbolismo da figura do touro, animal que ilustra a força física e visceral que o lado criativo da artista tem. O intuito de Urias é misturar a suavidade e agressividade ao longo das cinco faixas – duas já conhecidas pelo público e três inéditas – que compõem o projeto.

A cantora assina todas as canções e buscou inspiração para compor a estética e melodia do disco nos timbres de R&B, hip hop e cinema noir. “Não apenas o lançamento de um álbum, mas um produto musical que conecta áudio, vídeo e desejos pessoais. É sobre mim e também sobre o outro, sobre a relação que a sociedade tem com o corpo, o sexo e figura da mulher. Tem ira, mas também tem mansidão”, declara Urias.

“Fúria” é dividido em duas partes e a segunda só chega nas plataformas digitais no segundo semestre. Abaixo, você pode conferir o clipe da música “Peligrosa”, que tem produção de Rodrigo Gorky, Maffalda e Zebu: