Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

The Killers anuncia 8º álbum da carreira, “Pressure Machine”

O lançamento do novo álbum está prevista para o mês de agosto

The Killers anuncia 8º álbum da carreira, "Pressure Machine" (Divulgação/Danny Clinch)
The Killers anuncia 8º álbum da carreira, "Pressure Machine" (Divulgação/Danny Clinch)

A banda norte-americana The Killers anunciou, nesta segunda-feira (19), o novo álbum da carreira, intitulado “Pressure Machine”, através de um teaser em seu canal do YouTube. O novo disco tem data de lançamento prevista para 13 de agosto.

“Pressure Machine” chegará nas plataformas digitais em menos de um ano após o último lançamento da banda, “Imploding the Mirage”, no ano passado, e conta com a produção da mesma equipe que acompanhou os integrantes em suas outras produções: Jonathan Rado e Shawn Everett.

O oitavo álbum de The Killers trará canções mais íntimas e de experiências pessoais da infância do vocalista Brandon Flowers em Nephi, Utah (EUA): “Foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio. E desse silêncio esse disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito baixas e abafadas pelo barulho de discos típicos do The Killers, informou o cantor em entrevista para a NME.

 Confira o vídeo postado pela banda de rock em seu canal oficial no YouTube:

O guitarrista da banda, Dave Keuning, também comentou sobre a nova produção: “Estou muito feliz por estar de volta em qualquer posição no sétimo álbum e agora que isso está feito, estou muito animado para escrever e ver onde o oitavo álbum vai”, declarou durante a entrevista.

A banda formada na cidade de Las Vegas em 2002, é conhecida mundialmente por hits inesquecíveis como, “Mr. Brightside”, “When We Were Young”, “Read My Mind” e mais de seus álbuns passados: “Hot Fuss”, lançado em 2004; “Sam’s Town” em 2006; “Day & Age”, liberado em 2008; “Battle Born” em 2012; “Wonderful Wonderful”, lançado em 2017 e “Imploding The Mirage”, lançado em 2020.