Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Taylor Swift já está trabalhando na regravação de novo álbum

“Fearless (Taylor’s Version)”, primeiro álbum regravado, foi lançado no último dia 9

Dias após lançar "Fearless (Taylor's Version)", Taylor Swift revelou que já está trabalhando na regravação de seu próximo álbum (Divulgação)
Dias após lançar "Fearless (Taylor's Version)", Taylor Swift revelou que já está trabalhando na regravação de seu próximo álbum (Divulgação)

Dias após lançar “Fearless (Taylor’s Version)”, Taylor Swift revelou que já está trabalhando na regravação de seu próximo álbum. Os relançamentos vêm após uma longa briga com o empresário Scooter Braun, que impedia a artista de possuir as próprias músicas.

“Estive no estúdio o dia todo gravando o próximo [álbum]. É realmente incrível muito incrível o que vocês fizeram aqui”, escreveu a artista no domingo (18) no Twitter. Taylor compartilhava uma notícia sobre “Fearless” ter se tornado número 1 na Billboard 200 – lista dos álbuns e EPs mais vendidos dos Estados Unidos publicada semanalmente – mais de 12 anos após seu lançamento original.

SOBRE “FEARLESS (TAYLOR’S EDITION)”

O relançamento de “Fearless”, segundo álbum da carreira de Taylor Swift, foi anunciado em fevereiro deste ano. “Eu estou tão empolgada de compartilhar que hoje, à meia-noite, eu lançarei a minha versão de minha música ‘Love Story’, que originalmente estava no meu álbum ‘Fearless’”, revelou em um programa de televisão.

O álbum chegou às lojas e plataformas digitais no último dia 9 de abril e, além das músicas originais, que foram todas repaginadas, Taylor incluiu músicas que haviam sido cortadas da primeira versão de “Fearles”. Ao todo, “Fearless (Taylor’s Version)” conta com 26 músicas, incluindo as “músicas do cofre”, que é como foram batizadas as canções excluídas inicialmente do álbum.