Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Olivia Rodrigo e Lil Nas X se apresentarão no “Saturday Night Live”

Os cantores se apresentarão nos dias 15 e 22 de maio, respectivamente

Olívia Rodrigo e Lil Nas X são confirmados nas últimas atrações de Saturday Night Live (Divulgação/Reprodução/Youtube)
Olívia Rodrigo e Lil Nas X são confirmados nas últimas atrações de Saturday Night Live (Divulgação/Reprodução/Youtube)

Fechando com chave de ouro a 46ª temporada, o Saturday Night Live revelou, em suas redes sociais, que Olivia Rodrigo e Lil Nas X serão as últimas atrações musicais do programa.

Olivia se apresentará no programa de 15 de maio, que será apresentado pelo ator Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”). A particpação da cantora ocorrerá na semana que antecede o lançamento de seu primeiro álbum , “Sour“. Em suas redes sociais, a cantora comemorou a oportunidade: “Alguém me beslica! Estou chocada”, escreveu:

Olivia, que é estrela da série “High School Musical: A Série: O Musical” , estourou o lançamento de “drivers license” em janeiro deste ano. Meses depois, ela divulgou a capa, a tracklist e a data de lançamento da novidade, que ficou para 21 de maio. “Sour” terá 11 faixas, incluindo o seu primeiro sucesso e a novidade mais recente, “deja vu”.

Já no dia 22 de maio, a atração músical será Lil Nas X em um programa conduzido pela atriz Anya Taylor-Joy, protagonista de “O Gambito da Rainha”. Na apresentação, o cantor apresentará pela primeira vez ao vivo o seu single mais recente, “MONTERO (Call Me By Your Name)”, e ainda prometeu uma nova canção. Confira:

Lil lançou a música no fim de março, depois de provocar os fãs com prévias por quase um ano. No dia do lançamento, em suas redes sociais, o cantor falou sobre o que o motivou a escrever a canção:

“Eu escrevi uma música com o nosso nome nela. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que nós prometemos nunca nos assumirmos publicamente, eu sei que prometemos nunca sermos ‘aquele’ tipo de gay, eu sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso abrirá portas para outras pessoas queer simplesmente existirem”, escreveu.

“Isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, eles dirão que estou tentando empurrar as minhas convicções, mas a verdade é que eu estou. A convicção para fazer com que as pessoas fiquem longe das vidas dos outros e parem de dizer quem elas devem ser”, concluiu o rapper.