Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Pabllo Vittar se prepara para casar no clipe de “Ama Sofre Chora”

Clipe foi divulgado nesta sexta-feira (7)

Pabllo Vittar aparece de noiva no clipe de "Ama Sofre Chora" (Reprodução/YouTube)
Pabllo Vittar aparece de noiva no clipe de "Ama Sofre Chora" (Reprodução/YouTube)

Nesta sexta-feira (7), Pabllo Vittar finalmente acabou com o suspense, e lançou o clipe de “Ama Sofre Chora”, primeiro single de seu próximo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento definidos. A música já havia sido disponibilizada em plataformas digitais na quinta-feira (6).

Na canção, a cantora lamenta o rumo que seu casamento fictício tomou, acabando com seu sonho de ir ao altar. “Se você não quiser me assumir, eu vou cantar para todo mundo ouvir”, canta Pabllo. “Ama Sofre Chora” ainda tem uma pegada similar a de outros singles da artista, como “Seu Crime” e Amor de Que”, com o forró como ritmo principal. Confira:

O casamento não se passava de marketing

Depois de fazer muito mistério sobre um suposto casamento, Pabllo Vittar revelou em entrevista à revista Vogue que seu casamento não era verdadeiro e, na verdade, tudo não passava de uma promoção para o novo single. Ainda assim, a fantasia foi bastante verdadeira para a artista no momento em que se vestiu de noiva:

“Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento“, afirmou a cantora sobre a experiência de usar um vestido de noiva.

Pabllo, apesar do glamour do casamento, não abandona seu lado indestrutível e não nega ser adepta do amor de quenga“Não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”, completou.

O novo single fará parte de seu próximo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento. “[Estou] mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento, que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, declarou.