Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Now United fará live com exibição gratuita nesta quinta-feira (1º)

O show foi gravado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e será exibido a partir das 15h (horário de Brasília)

Now United fará live com exibição gratuita nesta quinta-feira (1º) (Reprodução/Instagram)
Now United fará live com exibição gratuita nesta quinta-feira (1º) (Reprodução/Instagram)

O supergrupo “Now United” irá fazer um live show hoje, 01 de julho, com transmissão gratuita no YouTube. O show foi gravado e anunciado em Abu Dhabi, onde os integrantes estão no momento gravando mais músicas.

Em questão de segundos após o anúncio, os fãs já ficaram eufóricos e ansiosos para a live – que tem previsão para às 15h no horário de Brasília. Logo subiram a tag no Twitter #NOW LOVE HOJE e começou a chuva de compartilhamentos, dá só uma olhada em alguns dos tweets:

Para matar só um pouquinho a curiosidade dos fãs, o grupo “Now United” divulgou em suas redes sociais o anúncio da live de hoje, espia só:

https://www.instagram.com/p/CPjmE4GALEG/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e135bd6a-d358-4e22-a74d-4a8ee5f518f9
INTEGRANTES

Now United é um supergrupo, com integrantes de todas as partes do mundo. Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia) e Savannah (Austrália), além dos novatos Nour (Líbano), Mélanie (Costa do Marfim) e agora Alex (Espanha). Diarra Sylla era a representante do Senegal, mas decidiu deixar o Now United em setembro de 2020.