Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Netflix lançará show completo de Emicida gravado no Theatro Municipal

“AmarElo – Ao Vivo” estreia na plataforma de streaming em junho

Netflix lançará show completo de Emicida gravado no Theatro Municipal (NetflixDivulgação/Jef Delgado)
Netflix lançará show completo de Emicida gravado no Theatro Municipal (NetflixDivulgação/Jef Delgado)

A Netflix usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (23), para anunciar que lançará em sua plataforma de streaming no dia 15 de julho o show na integra de Emicida gravado no Teatro Municipal de São Paulo, em novembro de 2019. “AmarElo – Ao Vivo” contará com o arquivo completo da apresentação que faz parte do documentário do rapper “É Tudo Pra Ontem”.

“A má notícia é que ainda é momento de se resguardar pelo bem de todos, a boa notícia é que a turnê de AmarElo tá chegando na sala da sua casa! Arruma um lugarzinho no sofá e vamos assistir esse showzão inteiro juntinhos na Nerflix”, comemorou o músico.

A prévia fala sobre a importância do show acontecer em um local tão histórico da cidade, que já foi palco de luta e também cenário de sua caminhada até ali: “Esse teatro é um prédio muito bonito de verdade e eu acho que esse é dia mais bonito da história dele”.

Trechos do show pode ser conferido pelos fãs no documentário lançado em dezembro, que faz uma análise da negritude brasileira nos últimos séculos, a luta antirracista, genocídio negro, e a própria história de vida de Leandro, antes dele chegar ao auge da fama como Emicida.

O concerto conta com as participações especiais de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.