Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

“Madame X”, novo documentário sobre Madonna, estreia no Paramount+ em outubro

O documentário irá retratar a cerreira musical de Madonna

"Madame X", novo documentário sobre Madonna, estreia no Paramount+ em outubro (Crédito/Ricardo Gomes)
"Madame X", novo documentário sobre Madonna, estreia no Paramount+ em outubro (Crédito/Ricardo Gomes)

O aguardado documentário de Madonna, “Madame X”, ganhou uma data de lançamento nesta quinta-feira (15). A produção chegará ao Brasil, assim como em toda a América Latina, os Estados Unidos, a Austrália e o Canadá, a partir do dia 8 de outubro, pelo serviço de streaming Paramount+. Para os demais países, o longa será disponibiliado através do canal MTV.

“Madame X” foi filmado em Lisboa, Portugal, e captura uma rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop ao redor do mundo. A proposta da produção é aproximar ainda mais os fãs da personagem destemida criada por Madonna, que vive uma agente secreta e viaja por vários países ao redor do globo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, declarou a artista em comunicado à imprensa.

“Madame X” conta com direção de Ricardo Gomes, co-direção da SKNX, direção musical de Kevin Antunes e uma grande equipe liderada pela diva. Dentre eles, Jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como co-diretora e coreógrafa principal, assistência criativa e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob Yohannes e cenografia de Ric Lipson. A produção conta com 48 performers no palco, incluindo os filhos de Madonna, músicos do mundo todo e a orquestra formada apenas por mulheres, Batukadeiras. Assista ao trailer: