Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Lollapalooza Brasil é adiado pela terceira vez

9ª edição do evento, que aconteceria em setembro, foi remarcada para março de 2022

Lollapalooza Brasil é adiado pela terceira vez e acontecerá em maio de 2022 (Divulgação)
Lollapalooza Brasil é adiado pela terceira vez e acontecerá em maio de 2022 (Divulgação)

Agora é oficial! Pela terceira vez, o Lollapalooza Brasil foi adiado e, agora, a 9ª edição acontece em março de 2022. Anteriormente, o evento estava previsto para acontecer entre os dias 10 e 12 de setembro. Essa é a terceira vez que a edição é adiada, todas por conta da pandemia de coronavírus.

“Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, declarou a organização do evento nas redes sociais.

“É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil”, continuou o comunidado. As novas datas são 25, 26 e 27 de março do próximo ano e os ingressos continuam válidos. Porém, caso seja do interesse dos compradores, os ingressos podem ser devolvidos e convertidos em crédito junto à empresa responsável pela venda.

Inicialmente, o Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, com Guns n’ RosesTravis Scott e The Strokes como os artistas principais de cada dia. O festival ainda contava com Lana Del ReyGwen StefaniMartin GarrixJames BlakeCity and ColourVampire WeekendJaden SmithRita OraLudmillaEmicidaPabllo Vittar e muitos outros artistas, divididos entre os três dias do evento.