Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

“Confetti” é o primeiro single do Little Mix sem Jesy Nelson

No clipe, o trio se transformará em uma boyband

Little Mix escolhe "Confetti", faixa-título de seu 6º álbum, como o primeiro single após a saída de Jesy Nelson do grupo (Reprodução/Instagram)
Little Mix escolhe "Confetti", faixa-título de seu 6º álbum, como o primeiro single após a saída de Jesy Nelson do grupo (Reprodução/Instagram)

“Confetti” foi definido como o próximo single do Little Mix. Quatro meses após a saída de Jesy Nelson do grupo, Perrie EdwardsLeigh-Anne Pinnock Jade Thirlwall escolheram a faixa-título de seu 6º álbum como a primeira música de trabalho da nova fase.

De acordo com o The Irish Sun, as artistas estão gravando o clipe de “Confetti” desde a última segunda-feira (29) em Londres. Na produção, as integrantes do Little Mix se transformam em homens e integram uma boyband.

“Este é o primeiro clipe de Leigh-AnneJade e Perrie como um trio, então elas queriam fazer algo realmente divertido”, afirmou uma fonte ao tabloide. “Nós as veremos se transformando em versões masculinas de si mesmas. Elas estão dando tudo de si e fazendo próteses faciais completas, o que leva horas, mas no final vai valer a pena.”

“A ideia é ver as três enfrentando seus alteregos masculinos. É um vídeo que elas queriamm fazer há anos”, acrescentou a fonte. Ela ainda citou a ausência de Jesy“É estranho não ter Jesy com elas, especialmente porque ela canta todo o primeiro verso da versão do álbum [da música], mas elas estão fazendo funcionar,  porque a música tem um verdadeiro potencial.”

“Confetti” é o quarto single do 6º álbum do Little Mix. De antemão, o girl group havia lançado clipes para “Break Up Song”, “Holiday” e “Sweet Melody”, o último com a participação de Jesy.

LITTLE MIX E A SAÍDA DE JESY NELSON

Leigh-Anne PinnockJade ThirlwallJesy Nelson Perrie Edwards foram selecionadas para integrar o Little Mix e venceram a 8ª temporada do “The X Factor”. Juntas, elas lançaram seis álbuns e viajaram por todo o mundo.

Jesy se afastou da banda após sofrer com bullying durante anos e, em dezembro de 2020, deixou o grupo para cuidar de sua saúde mental. O último show da artista com o Little Mix aconteceu no Brasil, no dia 8 de março de 2020, durante o “Festival GRLS!”.