Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Little Mix enfrenta sua versão masculina no clipe de “Confetti”

Faixa-título do 6º álbum é o primeiro single desde a saída de Jesy Nelson e ganhou uma nova versão com a rapper Saweetie

Little Mix lança o clipe de "Confetti", novo single do girl group (Reprodução/YouTube)
Little Mix lança o clipe de "Confetti", novo single do girl group (Reprodução/YouTube)

O Little Mix lançou, nesta sexta-feira (30), o clipe de “Confetti”, novo single do girl group britânico. Na produção, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall enfrentam as versões masculinas delas – Lenny, Pez e J-Dog – em uma divertida batalha de danças.

Esse é o primeiro lançamento do grupo sem Jesy Nelson, que decidiu deixar o grupo em dezembro de 2020. Para o clipe, os vocais foram regravados e a música ganhou uma nova versão com a participação especial da rapper californiana Saweetie. Assista ao clipe da novidade a seguir:

LITTLE MIX E A SAÍDA DE JESY NELSON

Leigh-Anne PinnockJade ThirlwallJesy Nelson Perrie Edwards foram selecionadas para integrar o Little Mix e venceram a 8ª temporada do “The X Factor”. Juntas, elas lançaram seis álbuns – “Confetti” é o lançamento mais recente do grupo – e viajaram por todo o mundo.

Jesy se afastou da banda após sofrer com bullying durante anos e, em dezembro de 2020, deixou o grupo para cuidar de sua saúde mental. O último show da artista com o Little Mix aconteceu no Brasil, no dia 8 de março de 2020, durante o “Festival GRLS!”.