Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Lil Nas X revela que estava nervoso por causa da performance no BET Awards

Artista tascou um beijão em um de seus dançarinos ao final da apresentação

Lil Nas X revela que estava nervoso por causa da performance no BET Awards (Reprodução/YouTube)
Lil Nas X revela que estava nervoso por causa da performance no BET Awards (Reprodução/YouTube)

Lil Nas X e sua performance no BET Awards 2021, no último domingo (27), deram o que falar, após o cantor beijar um de seus dançarinos ao final do ato. Em suas redes sociais, o artista falou que estava nervoso antes da aresentação e também comentou as críticas que recebeu.

“Levei muito tempo para me preparar mentalmente para esta apresentação”, revelou o cantor dos sucessos “Old Town Road” e “MONTERO (Call Me By Your Name)”. “Enquanto estava no palco, eu estava tremendo sabendo que estava realizando algo como isso na frente dos meus colegas heterossexuais. Mesmo durante a performance, eu estava tendo dificuldades em acalmar meus nervos. Obrigado a vocês pelo amor.”

O beijo para lá de caliente entre o cantor e um de seus dançarinos também foi destaque e acabou sendo alvo de críticas em relação à sua sexualidade e Lil Nas X as rebateu no Twitter:

“Já faz 4 meses e as pessoas ainda estão surpresas por eu ser gay e sensual nas apresentações de uma música sobre ser gay e sensual”, declarou. “O que vocês querem? Que eu toque piano enquanto asso um bolo?”

Apesar dos pontos negativos, o cantor também recebeu muitas mensagens de apoio e felicitações de pessoas da comunidade LGBTQIA+, dentre eles o da educadora Alicia T. Crosby, que tweetou em sua página: “Nós estamos tão orgulhosos. Você fez algo ousado, corajoso e necessário – você deu aos homens gays negros uma visão sobre eles mesmos nesse espaço”, escreveu.

Lil Nas X é o astro negro e gay que eu precisava ver quando criança”, escreveu um usuário identificado por @BaddieTitan. “A coragem necessária para ser tão decidiamente gay na frente de um público notoriamente homofóbico. Eu precisava disso.” Confira a apresentação: