Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Lana Del Rey revela capa do novo álbum, “Blue Banisters”

Lançamento do projeto precisou ser adiado pela cantora

Lana DLana Del Rey revela capa do novo álbum, "Blue Banisters" (Divulgação)el Rey revela capa do novo álbum, "Blue Banister" (Divulgação)
Lana Del Rey revela capa do novo álbum, "Blue Banisters" (Divulgação)

A cantora Lana Del Rey usou as redes sociais para revelar a capa de seu novo álbum, “Blue Banisters“. O disco estava previsto para ser lançado nas plataformas digitais no último domingo (4), data que é comemorada o Dia da Independência dos Estados Unidos, mas precisou ser adiado.

Após revelar a imagem do disco, a artista liberou o trecho de uma música inédita e confirmou que o projeto será lançado com atraso. “Álbum mais tarde… Single em breve”, informou ela na legenda da postagem.

“Blue Banisters” é uma continuação do sétimo álbum de estúdio da cantora novaiorquina de 35 anos, “Chemtrails Over the Country Club”, lançado em março deste ano. Recentemente, Lana deu um spoiler da tracklist e afirmou que a música-título, “Text Book” e “Wildflower Wildfire” estão presentes no projeto. Ainda sob o pseudônimo de Lizzy Grant, Lana lançou “Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant” em 2010, mas só alcançou o sucesso após o lançamento de “Born to Die”, em 2012, e singles como “Born to Die”, “Blue Jeans”, “Video Games”, “National Anthem” e “Summertime Sadness”.

Ainda em 2012, Lana relançou o seu segundo álbum, rebatizando-o de “Born to Die: The Paradise Edition” e acrescentado novas músicas à produção, como “Ride”, “Cola” “Body Electric” e “Gods & Monsters”. Dois anos depois, a artista lançou um dos álbuns favoritos dos fãs, “Ultraviolence”.

Na sequência, vieram “Honeymoon”, em 2015, e “Lust for Life”, em 2017. Antes do lançamento de Chemstrails, Lana Del Rey havia lançado o disco “Norman Fucking Rockwell”, em agosto 2019. O álbum foi produzido por Jack Antonoff, que recentemente trabalhou com Taylor Swift em “Folklore” e “Evermore”, e garantiu duas indicações ao Grammy nas categorias “Álbum do Ano” e “Musica do Ano”.