Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Lana Del Rey anuncia novo álbum, “Blue Banisters”, para julho

De surpresa, cantora revelou a notícia na madrugada desta quarta-feira (28)

Lana Del Rey anuncia novo álbum, "Blue Banisters", para julho (Divulgação)
Lana Del Rey anuncia novo álbum, "Blue Banisters", para julho (Divulgação)

Pegando os fãs de surpresa, Lana Del Rey anunciou o lançamento de mais um álbum, “Blue Banisters”, para o próximo dia 4 de julho. O disco será lançado com um mês de diferença de “Rock Candy Sweet”, anunciado para 1º de junho; e três meses de “Chemtrails over the Country Club”, que saiu em 19 de março deste ano.

“Blue Banisters” é o nono álbum de estúdio da artista novaiorquina de 35 anos. Ainda sob o pseudônimo de Lizzy Grant, Lana lançou “Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant” em 2010, mas só alcançou o sucesso após o lançamento de “Born to Die”, em 2012, e singles como “Born to Die”, “Blue Jeans”, “Video Games”, “National Anthem” e “Summertime Sadness”.

Ainda em 2012, Lana relançou o seu segundo álbum, rebatizando-o de “Born to Die: The Paradise Edition” e acrescentado novas músicas à produção, como “Ride”, “Cola” “Body Electric” e “Gods & Monsters”. Dois anos depois, a artista lançou um dos álbuns favoritos dos fãs, “Ultraviolence”.

Na sequência, vieram “Honeymoon”, em 2015; “Lust for Life”, em 2017; “Norman Fucking Rockwell!”, em 2019; “Chemtrails over the Country Club”, em março de 2021; e, finalmente, “Rock Candy Sweet”. Além do anúncio, Lana Del Rey também divulgou a capa de “Blue Banisters”. Confira: