Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Lady Gaga comenta pedidos de fãs sobre segunda parte do álbum “ARTPOP”

“Obrigada por celebrar algo que antes parecia destruição”, agradeceu a cantora

Lady Gaga agradeceu aos fãs por campanha para bombar "ARTPOP", álbum duramente criticado de sua carreira (Reprodução/Instagram)
Lady Gaga agradeceu aos fãs por campanha para bombar "ARTPOP", álbum duramente criticado de sua carreira (Reprodução/Instagram)

A cantora Lady Gaga comentou, na madrugada desta terça-feira (13), os pedidos que vem recebendo dos fãs sobre um projeto que nunca saiu do papel: a produção da segunda parte do álbum “ARTPOP“.

O trabalho, lançado em 2013, dividiu opiniões entre os críticos e representou uma queda comercial na carreira de Gaga. Oito anos depois, o disco alcançou o topo de vendas do iTunes nos Estados Unidos, após campanha de fãs, e pode ter um recomeço.

ÁLBUM À FRENTE DO SEU TEMPO

Após obter conhecimento do movimento #buyARTPOPoniTunes, a cantora usou as redes sociais para comentar o assunto. De acordo com Lady Gaga, a campanha promovida pelos fãs aqueceu o seu coração. “Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca. Eu estava desesperada, com dor e derramei meu coração na música eletrônica, que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar”, desabafou.

Apesar do hit Applause, o álbum foi duramente criticado e chegou a ser nomeado como uma uma decepção na discografia de Gaga. No entanto, uma parcela significativa do público considerou “ARTPOP uma obra valiosa.

“Eu desmoronei depois de lançar este álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E também little monsters“, completou Gaga.

DJ White Shadow, o produtor do “ARTPOP” e de “Nasce Uma Estrela”, filme estrelado por Gaga e Bradley Cooper, também comemorou o movimento e o retorno do álbum ao topo das paradas de vendas. “Que presente incrível de todos vocês. Estou comovido. Obrigado”, escreveu em uma rede social.

LANÇAMENTOS RECENTES

Em 2020, Gaga lançou “Chromatica”, álbum que estreou em primeiro lugar na Billboard. Além disso, o trabalho conquistou o Grammy na categoria “Melhor Perfomance Duo ou Grupo” com a canção “Rain on Me”, que conta com a parceria de Ariana Grande.