Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Lady Gaga anuncia relançamento de “Born This Way”

Nova versão terá faixas reimaginadas por ativistas da comunidade LGBTQIA+ e a primeira delas, “Judas”, com Big Freedia, já está disponível

Lady Gaga anuncia relançamento de "Born This Way" (Divulgação)
Lady Gaga anuncia relançamento de "Born This Way" (Divulgação)

Em comemoração ao aniversário de seu segundo álbum, Lady Gaga anunciou o relançamento de “Born This Way” com um disco extra e versões reimaginadas das 14 canções do compilado com a participação de artistas que representam e são ativistas pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.

“Born This Way: The Tenth Anniversary” será lançado no próximo dia 18 de junho e os remixes ainda estão sendo mantidos em segredo. No entanto, Gaga já adiantou que um dos maiores sucessos do disco, “Judas”, contará com a participação da rapper Big Freedia. Confira a nova versão:

SOBRE “BORN THIS WAY”

“Born This Way” é o segundo álbum da carreira de Lady Gaga e foi lançado em 23 de maio de 2011. De cara, o álbum já causou impacto por conta de sua faixa-título, que acabaria se tornando um hino para a comunidade LGBTQIA+ por sua letra, exaltando o amor próprio: “Eu sou bonito do meu jeito / porque Deus não comete erros. / Eu estou no caminho certo, querido, / Eu nasci desse jeito”, diz a canção.

O compilado manteve o sucesso conquistado por Gaga com o seu primeiro álbum – “The Fame” e a sua reedição estendida, “The Fame Monster” – e trouxe outros singles tão poderosos quanto “Born This Way”, como “Judas”, “The Edge of Glory” e “You and I”.