Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Karol Conká lança novo single, “Dilúvio”, na final do “BBB21”

O anúncio foi feito pelas redes sociais da cantora

Karol Conká lançará "Dilúvio" após a final do "BBB21" (Divulgação/Instagram)
Karol Conká lançará "Dilúvio" após a final do "BBB21" (Divulgação/Instagram)

Nesta terça-feira (4), Karol Conká anunciou que apresentará seu novo single, “Dilúvio”, na final do “BBB21”. Na sequência, a música chegará às plataformas digitais, à meia noite, logo após o vencedor da edição ser coroado. Além da rapper, a final do reality contará com apresentações musicais dos ex-participantes Projota, Pocah e Rodolffo.

Nas redes sociais, Karol publicou a capa de “Dilúvio”, que gravado juntamente à Sony Music. Anteriormente, a cantora já havia apresentado um trecho da canção em seu documentário, “A Vida Depois do Tombo”, lançado no último dia 29 de abril no Globoplay.

KAROL CONKÁ NO “BBB21”

Karol Conká entrou na 21ª edição do “Big Brother Brasil” no grupo Camarote, que reúne famosos para disputar o prêmio contra os anônimos, chamados de Pipoca. Uma das favoritas no início do jogo, a rapper logo se tornou vilã o programa, por suas atitudes em relação a outros participantes.

Seus principais alvos foram Lucas Penteado, que desistiu do jogo; Arcrebiano, com quem a sister teve um envolvimento amoroso; e Carla Diaz, com quem acabou se desentendendo por causa de ciúmes.

O público eliminou a rapper na quarta semana do “BBB21” com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa. Na semana anterior, Nego Di, colega de confinamento de Karol, já havia batido o recorde ao sair com 98,76% dos votos, mas não ficou muito tempo com a coroa da rejeição.

Em um primeiro, a turbulenta trajetória da cantora pelo reality show deu o que falar. No entanto, com a estreia da nova série documental da cantora, “A Vida Depois do Tombo”, o público pôde dar uma segunda chance para Karol.

A produção, dividida em quatro episódios, mostra os dias seguintes à eliminação histórica do “BBB21” e coloca a rapper para reavaliar as suas atitudes e confrontar os erros dentro do reality show, além de mostrar a repercussão de sua participação no programa e como isso afetou a sua vida e a de seus familiares e a sua carreira.