Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Juliette Freire, do “BBB21”, inspira música de Carlinhos Brown

Novidade será lançada na próxima sexta-feira (30)

Juliette Freire, do "BBB21", inspirou música de Carlinhos Brown, cantor e jurado do "The Voice" (Reprodução/Globo/Victor Pollak)
Juliette Freire, do "BBB21", inspirou música de Carlinhos Brown, cantor e jurado do "The Voice" (Reprodução/Globo/Victor Pollak)

Juliette Freire pode até não ganhar provas no “BBB21“, mas fora do programa já ganhou bastante coisa, inclusive uma música de Carlinhos Brown. O cantor baiano anunciou a novidade na última segunda-feira (26) em suas redes sociais.

“Inspirado na simplicidade e na espontaneidade da querida Juliette Freire, escrevi “Juliette, Mon Amour” junto com meu amigo Jorge Zarath. Vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30″, escreveu Brown, aproveitando para revelar a data de lançamento da novidade. Confira a capa do single:

Em entrevista ao G1, o cantor falou sobre o que o motivou a escrever a canção: “Logo no comecinho do programa, (…) alguém me ligou perguntando se eu tinha visto Juliette contando sobre uma mensagem que tinha mandado certa vez, falando da minha alegria, e fazendo referência ao ‘The Voice’”, contou.

“A partir daí fui acompanhando mais sua história e fui ficando mais fã. Acho ela uma super estrela e quis fazer essa homenagem com uma música”, continuou. Posteriormente, Brown compartilhou um trecho instrumental de “Juliette, Mon Amour” em seu Instagram: “Tô confirmando aqui que vai ter música mesmo, hein!”, reafirmou o cantor.

RETA FINAL DO “BBB21”

Juliette Freire é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB21”, mas a advogada deve enfrentar muita tensão, que fica cada vez maior dentro da casa mais vigiada do Brasil. Camilla de Lucas, Arthur e Pocah se enfrentam nesta terça-feira (27) e um deles será eliminado, perdendo a chance de chegar ao Top 5 do programa.

Com mais dois paredões à frente, em preparação para a grande final, que acontece no próximo dia 4 de maio, há muito chão até que um brother ou sister seja consagrado o campeão de a 21ª edição do reality show.