Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Jesy Nelson revela o que a levou a deixar o Little Mix

A cantora confirmou que seguirá a carreira solo

Jesy Nelson, ex integrante da Little Mix, revela motivo de sua saída da banda(Reprodução/instagram)
Jesy Nelson, ex integrante da Little Mix, revela motivo de sua saída da banda (Reprodução/instagram)

Nesta terça-feira (4), Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, desabafou com a revista Cosmopolian UK sobre a sua decisão de sair do grupo. Em entrevista, a cantora, contou sobre a pressão que sofreu durante os nove anos na banda e o que realmente a seguir com a saída.

Jesy contou que o seu ponto de ruptura ocorreu durante as gravações do videoclipe de “Sweet Melody”, do álbum mais recente do Little Mix, “Confetti”. “Eu imeadiatamente me tornei uma pessoa diferente.Tive anxiedade. Sempre que tínhamos um videoclipe, eu colocava uma enorme pressão em mim mesma para tentar perder peso”, declarou a cantora, que havia retornado de um período de cerca de um ano longe dos palcos por causa da pandemia de coronavírus.

“No dia do vídeo de ‘Sweet Melody’ eu tive um ataque de pânico porque eu não estava como queria estar e eu sentia que era muito difícil de simplesmente ser feliz e gostar de mim mesma. […] Tem uma cena [em ‘Sweet Melody’] em que eu não estou porque foi nesse momento em que tive o ataque e apenas desabei. Eu estava [pedindo] ‘quero ir para casa’ [e] chorando muito no camarim“, ainda disse.

VIVENDO SOB PRESSÃO

Jesy também contou como sofreu nos anso em que esteve na banda, pela pressão do público para que fosse tão magra quanto as suas colegas: “Para mim, esse foi o ponto decisivo. Eu disse tipo, ‘Eu preciso começar a cuidar de mim mesma agora, porque isso não é saudável’“, declarou.

Não era legal para as outras três estarem perto de alguém que não queria estar lá. Então eu tirei uma folga. Eu passei por um período realmente obscuro depois do clipe. Minha mãe disse, ‘Isso tem que acabar agora. Eu já vi você sofrer demais. Isso já foram 10 anos de sua vida’“, continuou Jesy. O período difícil da artista foi registrado no documentário “Jesy Nelson e o Tribunal da Internet”, lançado em dezembro de 2020.

VOLTA À MÚSICA

Apesar da saída do Little Mix, Jesy revelou que não ficará fora dos holofotes e confirmou a sua volta ao mundo da música,desta vez em carreira solo: “Eu acho que algumas pessoas não entenderam porque eu saí do Little Mix, mas estou agora em estúdio fazendo música”, declarou.

Muitas pessoas disseram, ‘Eu pensei que você saiu da banda para focar em sua saúde mental’. Eu nunca disse (…) que estava saindo da banda para nunca mais estar sob o olhar do público ou me apresentar novamente ou fazer música. Eu disse que estava saindo da banda porque eu genuinamente não conseguia lidar com a pressão de estar em uma girlband“, reafirmou.

LITTLE MIX E A SAÍDA DE JESY NELSON

Junto com Leigh-Anne PinnockJade Thirlwall e Perrie Edwards, Jesy foi escolhida para integrar a girlband Little Mix, conseguindo assim vencer a 8ª temporada do “The X Factor”. Juntas, elas lançaram seis álbuns e viajaram por todo o mundo.

Jesy se afastou da banda após sofrer com bullying durante anos e, em dezembro de 2020, deixou o grupo para cuidar de sua saúde mental. O último show da artista com o Little Mix aconteceu no Brasil, no dia 8 de março de 2020, durante o “Festival GRLS!”.