Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Jesy Nelson, ex-Little Mix, anuncia acordo com gravadora: “Tão empolgada”

Cantora deixou o girl group, após nove anos, em dezembro de 2020

Jesy Nelson, ex-Little Mix, anuncia acordo com gravadora Tão empolgada (Reprodução/Instagram)
Jesy Nelson, ex-Little Mix, anuncia acordo com gravadora Tão empolgada (Reprodução/Instagram)

A cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, anunciou o seu primeiro acordo com uma gravadora desde a sua saída do girl group, em dezembro de 2020. A revelação foi feita em suas redes sociais no início desta sexta-feira (21).

“Tão empolgada em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com Polydor Records”, escreveu Jesy, contando que trabalhará com um dos braços do Universal Music Group no Reino Unido. “Esse é um momento tão inacreditável. Eu mal posso esperar para que vocês escutem o que eu venho trabalhando.” Confira:

O anúncio vem dias após a cantora revelar, em entrevista à Cosmopolitan UK, que já havia voltado a trabalhar: “Eu acho que algumas pessoas não entenderam porque eu saí do Little Mix, mas estou agora em estúdio fazendo música”, declarou Jesy.

Muitas pessoas disseram, ‘Eu pensei que você saiu da banda para focar em sua saúde mental’. Eu nunca disse (…) que estava saindo da banda para nunca mais estar sob o olhar do público ou me apresentar novamente ou fazer música. Eu disse que estava saindo da banda porque eu genuinamente não conseguia lidar com a pressão de estar em uma girlband“, reafirmou.

LITTLE MIX E A SAÍDA DE JESY NELSON

Junto com Leigh-Anne PinnockJade Thirlwall e Perrie EdwardsJesy foi escolhida para integrar a girlband Little Mix, conseguindo assim vencer a 8ª temporada do “The X Factor”. Juntas, elas lançaram seis álbuns e viajaram por todo o mundo.

Jesy se afastou da banda após sofrer com bullying durante anos e, em dezembro de 2020, deixou o grupo para cuidar de sua saúde mental. O último show da artista com o Little Mix aconteceu no Brasil, no dia 8 de março de 2020, durante o “Festival GRLS!”.