Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Halsey anuncia “If I Can’t Have Love, I Want Power”, seu quarto álbum de estúdio

O disco abordará alegrias e os horrores do período da gravidez

Halsey revela capa do “If I Can’t Have Love, I Want Power”, seu quarto álbum de estúdio
Halsey revela capa do “If I Can’t Have Love, I Want Power”, seu quarto álbum de estúdio

A cantora norte-americana Halsey anunciou nesta quarta-feira (7), o título e a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que estará disponível nas plataformas digitais no dia 27 de agosto.

“Este álbum é um álbum conceito sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses”, afirmou em declaração publicada em seu perfil no Instagram.

“A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de mim como um ser sexual e pelo corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e força”, explicou.

De acordo com a artista, a capa do disco também simboliza o corpo gestante e como as mudanças causadas pelo parto devem ser admiradas e celebradas. “Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, completou.

Halsey, que está no final da primeira gestação, afirmou que as canções presentes no álbum também refletem sobre a gravidez e os temores com a chegada do primeiro filho.

“If I Can’t Have Love, I Want Power” é o sucessor de “Maniac”, lançado em 2020. Antes disso, a cantora já havia lançado “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017, e “Badlands”, em 2015.