Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Festival João Rock é adiado novamente

Novas datas ainda serão avaliadas pela organização

Festival João Rock é adiado novamente (Divulgação/João Rock)
Festival João Rock é adiado novamente (Divulgação/João Rock)

A organização do Festival João Rock anunciou nesta quarta (12), por meio de sua assessoria de imprensa, o adiamento da 19ª edição do evento devido à da pandemia de coronavírus.

É o terceiro adiamento do evento que acontece na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A data original estava para setembro de 2020 e já havia sido alterada para junho deste ano. No entanto, diante da continuidade do cenário de pandemia, a organização optou por um novo adiamento.

O melhor momento vai chegar e estaremos prontos para realizar um festival ainda mais especial, com grandes nomes da música nacional. Será o reencontro de todos”, afirmou Luit Marques, um dos organizadores do Festival João Rock.

Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data que ainda não foi anunciada.

LOLLAPALOOZA

Em abril deste ano, o Lollapalooza também já havia anunciado o adiamento de sua 9ª edição, programada para acontecer em março de 2022.

Inicialmente, o Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, com Guns n’ RosesTravis Scott e The Strokes como os artistas principais de cada dia. O festival ainda contava com Lana Del ReyGwen StefaniMartin GarrixJames BlakeCity and ColourVampire WeekendJaden SmithRita OraLudmillaEmicidaPabllo Vittar e muitos outros artistas, divididos entre os três dias do evento.