Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Duda Beat lança novo álbum, “Te Amo Lá Fora”

Disco chega às plataformas digitais nesta terça (27), três anos após o lançamento de “Sinto Muito”, primeiro álbum da cantora

Duda Beat lança novo álbum, "Te Amo Lá Fora", nesta terça (27) (Divulgação/Gabriela Schmdt)
Duda Beat lança novo álbum, "Te Amo Lá Fora", nesta terça (27) (Divulgação/Gabriela Schmdt)

Duda Beat está de volta e, nesta terça (27), lançou seu novo álbum, “Te Amo Lá Fora”. O segundo disco da carreira da artista chega às plataformas digitais justamente três anos após o lançamento de “Sinto Muito”, seu primeiro álbum, e incluiu o single mais recente de Duda, “Meu Pisêro”, lançado em meados de março.

De acordo com a artista, o novo álbum “tem música de sofrência, de amor romântico ,de amor correspondido”: “Tem de tudo um pouco”, declara. “Te Amo Lá Fora” é composto por 11 faixa e Duda diz que apresenta um lado mais maduro dela, que assina todas as composições mais uma vez.

“Neste álbum, me vejo de uma maneira diferente, até rancorosa algumas vezes, em relação ao amor. E mais realista em relação ao sofrimento, em não romantizá-lo tanto. Essa melancolia e tristeza são efeitos do momento que estamos vivendo”, conta Duda, revelando que a pandemia de coronavírus acabou influenciando a produção. “Não falo sobre a pandemia nas minhas letras, mas ela me atravessou completamente, está presente na atmosfera mais melancólica deste álbum”, explica.

A artista ainda falou sobre o desafio de produzir e lançar um álbum em um período tão turbulento: “O que me instiga a fazer música e lançar o álbum é pensar que a arte sempre encontra meios de florescer mesmo que o solo pareça estéril. Às vezes eu sinto que nada que eu diga é suficiente diante da dor do mundo. E talvez não seja mesmo proque estamos por algo inédito na nossa história. Essa desilusão e sensação de incompletude eu aceitei e usei também no meu processo do disco”, conclui.