Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Com presença de Conan Gray, Olivia Rodrigo se apresenta no baile de formatura de “SOUR”

“SOUR Prom the Concert Film” está disponível no YouTube

Olivia Rodrigo se apresenta no baile de formatura de “SOUR” (Divulgação/Instagram)
Olivia Rodrigo se apresenta no baile de formatura de “SOUR” (Divulgação/Instagram)

Após surpreender os fãs com convites para seu próprio baile de formatura, Olivia Rodrigo se apresentou na madrugada desta quarta-feira (30) no “SOUR Prom the Concert Film”, show online para promover as músicas de seu álbum de estreia, “SOUR”.

A performance contou com a participação de diversos artistas e amigos de Olivia, Conan Gray, Madison Hu, Lydia Night e Iris Apatow, que também marcaram presença no evento drive-in para assistir ao filme.

“Como eu nunca pude ir a um baile de formatura, eu quero fazer um pequeno baile com as minhas pessoas favoritas (vocês, óbvio)”, contou a estrela da série “High School Musical: O Musical: A Série” ao anunciar o show, que foi realizado poucos dias após sua formatura no ensino médio.

Para a apresentação, Olivia chegou em uma limousine branca e usou um vestido curto azul combinando com a estética do baile de formatura, mas este contou com um detalhe especial: a peça foi usada por sua mãe no baile de formatura do colegial. A apresentação completa está disponível no YouTube:

Sobre “Sour”

Olivia Rodrigo lançou em maio seu álbum de estreia, batizado de “Sour” (Azedo, em inglês). Estrela da nova geração da Disney, a cantora de 18 anos atingiu o topo da Billboard com seu primeiro single, “drivers license”, e vem acumulando recordes desde então.

A artista, que estrela “High School Musical: A Série: O Musical“, no Disney+, chamou a atenção por suas letras sinceras e sensíveis sobre relacionamentos e identidade marcados pela adolescência. O disco conta com 11 faixas, incluindo os hits “deja vu” e “good 4 u”, e quebrou o recorde do Spotify após se tornar o álbum mais rápido a atingir 1 bilhão de streams na plataforma em 2021.