Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Coldplay anuncia “Music Of The Spheres”, 9º álbum da carreira

A nova produção de estúdio será lançada em outubro deste ano

Coldplay anuncia "Music Of The Spheres",9º álbum de sua carreira (Reprodução/Instagram)
Coldplay anuncia "Music Of The Spheres",9º álbum de sua carreira (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (20), a banda britânica, Coldplay, anunciou em suas redes sociais o novo álbum de sua carreira musical produzido por Max Martin, intitulado “Music Of The Spheres”, que tem data de lançamento marcada para 15 de outubro.

Um trailer do novo álbum também acompanha o anúncio, que leva os fãs em uma jornada cósmica pelas doze faixas de “Music Of The Spheres”. O nono disco de estúdio da banda teve o hit Higher Power” lançado em maio, “Coloratura” está sendo finalizada para lançarem na próxima sexta-feira e há uma nova música que será disponibilizada para o público apenas em setembro.

Veja a tracklist, de acordo com o NME:

  1. “🪐”
  2. “Higher Power”
  3. “Humankind”
  4. “✨”
  5. “Let Somebody Go”
  6. “❤️”
  7. “People of the Pride”
  8. “Beutiful”
  9. “🌎”
  10. “My Universe”
  11. “♾️”
  12. “Coloratura”

Confira “Overtura”, trecho divulgado pela banda em seu canal oficial do YouTube:

Nas redes sociais, Coldplay fez uma postagem anunciando “Music Of The Spheres” e a data de lançamento do disco, e aproveitou para agradecer aos fãs por acompanharem eles durante sua trajetória. “Obrigado por nos escutarem ou virem aos shows ou qualquer outra forma que fez a gente se conhecer através da música. Chris, Jonny, Guy e Will (e Phil)”, finalizou a banda.

A coleção de discografias de Coldplay começou nos anos 2000, quando lançaram “Parachutes”; “A Rush of Blood to the Head” foi o segundo álbum, lançado em 2002; em 2005, saiu “X&Y”; “Viva la Vida or Death and All HIs Friends”, foi lançado em 2008; enquanto “Mylo Xyloto” foi lançado em 2011; “Ghost Stories” em 2014; “A Head Full of Dreams” em 2015 e o oitavo álbum intitulado “Everyday Life”, que foi lançado em 2019.


ca