Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

CNCO anuncia desligamento de integrante Joel Pimentel

O cantor admitiu querer seguir novos caminhos no mundo da música

CNCO anuncia saída de Joel Pimentel (Reprodução/Instagram)
CNCO anuncia saída de Joel Pimentel (Reprodução/Instagram)

No domingo (9), a boyband CNCO chocou os fãs ao divulgar uma nota anunciando a saída de Joel Pimentel, um dos cinco integrantes do grupo. Nas redes sociais, a repercussão levou a banda aos Trending Topics do Twitter.

“Queremos começar dizendo o quanto os amamos e estamos agradecidos por todo apoio que vocês nos dão, dia após dia, ano após ano. Por isso, nos entristece contar a vocês que, após inesquecíveis 5 anos e meio que mudaram nossas vidas, o show na sexta-feira, dia 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO”, disseram no comunicado.

O motivo do desligamento do cantor não foi revelado pela banda que, entretanto, confirmou que Joel se dedicará a outros projetos músicais “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e esteja buscando novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. O apoiaremos em sua próxima jornada e ele sempre será da nossa família, acima de tudo”, declarou o CNCO.

Apesar disso, a banda se mostrou empolgada para sua nova fase, revelando que haverão novidades em suas produções: “Sabemos que essa notícia é triste e será tão difícil para nós, como para vocês, mas agradecemos o apoio. Mesmo que seja diferente, estamos emocionados de mostrar uma nova era do CNCO a vocês, e ansiosos para que vejam tudo o que preparamos para vocês em breve” , finalizaram.

NOVOS CAMINHOS NO MUNDO DA MÚSICA

Em suas redes sociais, Joel Pimentel admitiu querer construir seu próprio caminho: “É meu momento de crescer e explorar novos caminhos artísticos. É hora de começar a construir o meu caminho a minha carreira e o meu próprio caminho. É por isso que decidi sair do grupo” afirmou.

“A Erick, Chris, Richard e Zabdiel, de coração lhes desejo o melhor enquanto continuam o legado de CNCO. Temos crescido e vivido muitas coisaas juntos que já somos mais que uma família, somos irmãos”, declarou o cantor aos seus colegas.

Joel, então, finalizou seu depoimento dizendo estar ansioso para apresentar seu novo projeto: “Esse é apenas o começo”, concluiu.