Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Anitta conquista prêmio no “Latin American Music Awards”

Cantora concorreu em duas categorias e venceu como “Melhor Artista Feminina”

Anitta venceu a categoria de "Melhor Artista Feminina" do "Latin American Music Awards" (Reprodução/Telemundo)
Anitta venceu a categoria de "Melhor Artista Feminina" do "Latin American Music Awards" (Reprodução/Telemundo)

Anitta conquistou o prêmio na categoria de “Melhor Artista Feminina” no “Latin American Music Awards“, evento que premia cantores de toda a América Latina, na noite de quinta-feira (15). A cerimônia foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, e contou com a participação de grandes nomes da música internacional.

Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo!“, agradeceu a cantora, em espanhol, após receber o troféu.

Pela terceira vez, a artista representou o Brasil em premiações internacionais. Além da categoria em que saiu vencedora, após disputar com Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira, a funkeira também concorreu ao prêmio de “Artista Social do Ano”, que foi para Cardi B.

Anitta também se apresentou na premiação e, durante a performance do hit “Mi Niña”, com Wisin, Myke Towers e Maluma, brilhou ao usar um justíssimo macacão Gucci na cor pink. Já para o receber o prêmio, Anitta vestiu um top com mangas pretas e uma saia transparente brilhante, assinada pelo estilista David Koma.

Anitta durante cerimônia do "Latin American Music" (Reprodução/Instagram)
Anitta durante cerimônia do “Latin American Music” (Reprodução/Instagram)

ANITTA QUASE PERDE APRESENTAÇÃO

No entanto, Anitta quase ficou fora da apresentação após testar positivo para covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, outros dois testes foram realizados para confirmar se a brasileira estava ou não infectada com a doença. “A produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos”, disse o comunicado.