Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Música

Álbum póstumo de MC Kevin, “Passado e presente”, é lançado nesta sexta-feira (21)

Funkeiro faleceu no último domingo (16) após sofrer um grave acidente

Álbum póstumo de MC Kevin será lançado nesta sexta (21); conheça "Passado e presente" (Divulgação)
Álbum póstumo de MC Kevin será lançado nesta sexta (21); conheça "Passado e presente" (Divulgação)

Nesta sexta-feira (21), foi lançado o álbum póstumo de MC Kevin, “Passado e presente”. O funkeiro faleceu no último domingo (16), mas deixou dez feixas inéditas gravadas, algumas com as participações de colegas como MC Hariel e Ryan SP.

Em suas músicas, o cantor traz reflexões sobre seu passado, abordando desde momentos em passou fome, precisando da ajuda de terceiros para se alimentar; sua superação no mundo da música, críticas sociais e até mesmo da falsidade de seus amigos.

De acordo com o G1, “Passado e presente” é o primeiro lançamento de Revolução Records, gravadora criada por Kevin após sua saída da GR6. Após a morte do cantor, a empresa continuará ativa e já teve a confirmação da entrada do funkeiro MC Brinquedo no elenco.

Confira a lista de músicas de “Passado e presente”:

  1. 1 milhão de sonhos
  2. Sistema
  3. Trilha
  4. Inspiração (ft. MC Ryan SP)
  5. Opção (ft. MC PH)
  6. Alma Pura (ft. Vulgo FK)
  7. Junção Venenosa (ft. MC Hariel)
  8. Palhaço
  9. Grana
  10. Vida Longa
MORTE DE MC KEVIN

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16) após sofrer um acidente e ficar em estado grave. De acordo com o G1, o cantor caiu do 5º andar e, após a queda, foi levado para um hospital na Gávea, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Informações preliminares diziam que ele havia caído do 11º andar, mas a Polícia Militar fez a correção, dizendo que ele estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º. Nas últimas imagens publicadas pelo funkeiro em suas redes sociais, no fim da noite de sábado (15), ele apareceu acompanhado da esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra, dizendo que ia sair para se divertir.