Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Star+ anuncia produções originais brasileiras de seu catálogo; confira

A plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto

Star+ anuncia produções originais brasileiras de seu catálogo; confira (Divulgação/Star+)
Star+ anuncia produções originais brasileiras de seu catálogo; confira (Divulgação/Star+)

Star+, novo serviço de streaming da Disney, anunciou em um vídeo divulgado nesta quinta (24), as produções originais brasileiras que estarão em seu catálogo. A plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto. Assista ao vídeo:

Ao todo serão 66 novas produções originais criadas na América Latina. Confira algumas das produções divulgadas:

  • Dramas: “Santa Evita”, “Não Foi Minha Culpa”, “Impuros” (3ª temporada), “Limbo… Hasta que lo Decida”, “El grito de las mariposas”, “Diciembre 2001” (título a ser confirmado) e “Americana” (título a ser confirmado);
  • Comédias: “El galán. La TV cambio, él no”, “Los protectores”, “Máscara Contra Caballero” e “How To Be a Carioca”;
  • Dramédia: “Terapia Alternativa”, “El Encargado”, “Planners e Belas Artes;
  • Terror/Thriller: “Insânia” e “Horario Estelar”;
  • Biografias: “Pancho Villa. El Centauro del Norte”, “O Rei da TV”, “Coppola, o agente de futebol” e “Ringo” (título a ser confirmado);
  • Documentários: “Bios: Vidas que Marcaram a Sua” e “Alerta Aeroporto”.
CONTEÚDO

A Disney confirmou que algumas produções da Marvel como os filmes “Deadpool” e “Logan”, além das franquias como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável” – todas para maiores de 16 anos no Brasil -, também serão disponibilizadas na Star+.

Filmes recentes que fizeram sucesso com o público, como “Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”, também estarão na lista. Entre as séries, os títulos disponíveis serão: “Grey’s Anatomy“, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”, “Lost”, “How I Met Your Mother”, “Arquivo X”, “Prison Break”, “Pose”, “This is Us”, “Outlander” e “The Walking Dead”.

Eventos esportivos, em parceria com a ESPN, também farão parte do serviço com investimento em transmissões ao vivo de ligas de futebol a campeonatos de tênis. “A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente”, declarou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.