Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Quadrinhos

Rick Grimes reaparecerá em nova série do autor de “The Walking Dead”

Edição será lançada em comemoração aos 10 anos da Skybound Entertainment, companhia criada por Robert Kirkman

Andrew Scott interpreta Rick Grimes na série inspirada pelos quadrinhos de "The Walking Dead" (Divulgação/AMC)
Andrew Scott interpreta Rick Grimes na série inspirada pelos quadrinhos de "The Walking Dead" (Divulgação/AMC)

Robert Kirkman anunciou, nesta terça-feira (13), que Rick Grimes, herói de “The Walking Dead“, estará de volta em uma nova série limitada em quadrinhos. Batizada de “Skybound X”, a história terá cinco edições e foi feita em comemoração aos 10 anos da Skybound Entertainment, companhia de entretenimento criada pelo autor da franquia de zumbis.

“Skybound X” dará continuidade a uma história apresentada na edição de número 75 de “The Walking Dead”, em que é revelado que aliens foram os responsáveis pelo apocalipse zumbi. No entanto, a nova trama não é canônica, ou seja, não provocará mudanças na história original, já que se trata de uma edição comemorativa.

“Surpresa! Vocês REALMENTE pensaram que nós deixaríamos o aniversário de dez anos da Skybound passar sem trazer alguns de nossos personagens favoritos de volta?”, revelou Kirkman em um comunicado. “Somos eternamente gratos pelo apoio de nossa comunidade na última década e temos a honra de compartilhar esta série especial com a família Skybound”, acrescentou.

Além do retorno de Rick, “Skybound X” marcará a primeira aparição de Clementine, uma importante personagem dos jogos de videogame de “The Walking Dead”, nas páginas dos quadrinhos. A primeira edição da série limitada será lançada no próximo dia 7 de julho em lojas e plataformas digitais.

“THE WALKING DEAD NA TV

“The Walking Dead” foi adapatada para a televisão em 2010 e, desde então, tornou-se um sucesso absoluto. Além da série original, a franquia possui outras duas séries derivadas: “Fear the Walking Dead” e “The Walking Dead: World Beyond”.

A 11º e última temporada de “The Walking Dead” estreia em agosto de 2021 e terá 24 episódios ao todo, que serão exibidos ao longo de dois anos. O fim está previsto para ir ao ar em 2022.

Na série, Rick Grimes foi interpretado por Andrew Lincoln, que deixou a produção 9ª temporada. No entanto, em breve, a história do policial continuará em um filme inspirado na franquia, que ainda não tem previsão de estreia.