Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Geek

Comic-Con terá primeira edição presencial pós-pandemia de coronavírus

Realizada em San Diego, na Califórnia (EUA), a última edição do evento aconteceu em

San Diego Comic-Con realizará o seu primeiro evento presencial pós-pandemia de coronavírus em novembro (Divulgação)
San Diego Comic-Con realizará o seu primeiro evento presencial pós-pandemia de coronavírus em novembro (Divulgação)

A San Diego Comic-Con, uma das maiores convenções de entretenimento e cultura pop do mundo, anunciou a primeira edição do evento desde o início da pandemia de coronavírus.

De acordo com um comunicado emitido pelos organizadores do evento (via Bleeding Cool), a nova edição não acontecerá em julho, como costuma ser, mas entre os dias 26 e 28 de novembro, no fim de semana de Ação de Graças, em San Diego, na Califórnia (EUA).

O evento deste ano será o primeiro no formato presencial desde 2019, quando a última San Diego Comic-Con aconteceu, antes da Organização Mundial de Saúde (OMS) decretar a pandemia de coronavírus.

Contudo, independentemente da novidade, a [email protected], edição virtual do evento, ainda está de pé e acontecerá entre os dias 23 e 25 de julho, repetindo a fórmula executada em 2020. No ano passado, em cinco dias, fãs puderam curtir diversos painéis online sobre diversas produções.

“Embora tenhamos conseguido mudar de encontros pessoais para eventos online limitados, a perda de receita teve um impacto agudo na organização”, declarou David Glanzer, porta-voz da organização sem fins lucrativos, justificando a realização do evento.“Esperamos que este evento reforce nossas reservas financeiras e marque um lento retorno a grandes encontros pessoais em 2022.”