Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Tata Werneck nega morte de Paulo Gustavo: “Deixem meu amigo em paz”

O humorista está internado em estado grave após ter complicações causadas pela Covid-19

Tatá Werneck desmente morte de Paulo Gustavo e pede: "Deixem meu amigo em paz!" (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck desmente morte de Paulo Gustavo e pede: "Deixem meu amigo em paz!" (Reprodução/Instagram)

A atriz Tata Werneck usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (4), para desmentir os rumores envolvendo a morte de Paulo Gustavo. Amiga de longa data do humorista, ela informou que o artista segue internado e em estado grave.

De acordo com boletim divulgado na segunda-feira, (3), o comediante sofreu uma embolia pulmonar, causada pela entrada de ar nos vasos sanguíneos. No caso de Paulo, a embolia atingiu o sistema nervoso do comediante, causando lesões cerebrais e cardíacas.

“Houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, diz o comunicado.

ESTADO DE SAÚDE DE PAULO GUSTAVO

Segundo a nota divulgada pela assessoria do humorista, ele vinha apresentando melhoras significativas. A princípio, no último domingo (2), os médicos chegaram a reduzir os sedativos e ele interagiu com médicos e o marido, Thales Bretas.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, informou a nota.

Assim, Paulo Gustavo segue internado desde o dia 13 de março, após sofrer complicações causadas pelo novo coronavírus.