Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Tata Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo: ”O maior comediante que já vi”

O humorista, de 42 anos, morreu após ter complicações causadas pela Covid-19

Tata Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo
Tata Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo (Instagram / Globo / Victor Pollak)

Tata Werneck prestou uma homenagem ao grande amigo e parceiro de profissão, Paulo Gustavo. O humorista, que estava internado desde o dia 13 de março, morreu na noite da terça-feira (4), devido a complicações causadas pela Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um trecho de um especial de fim de ano do comediante na Globo, em que ele fala da importância do humor e da arte durante a pandemia. “Aplaudam o grande Paulo Gustavo! O maior comediante que já vi!”, declarou.

Logo depois, ela publicou diversas fotos ao lado do ator nos bastidores de trabalhos e em momentos de lazer. Assim, ela afirmou que nunca perdeu sua fé em Paulo e em sua recuperação. “Ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que vc pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda”, disse ela.

Morte de Paulo Gustavo

O humorista Paulo Gustavo passou mais de 50 dias internado no hospital no Rio de Janeiro com Covid-19. No entanto, seu estado de saúde, que já era considerado grave, piorou na noite de domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Antes, ele estava apresentando melhoras significativas, chegando a ter redução de sedativos e bloqueadores, em que pode interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas.

Na última terça, um novo boletim emitido pela equipe informou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. No entanto, às 21h12, foi constatada a morte do artista.

Assim, Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeo e Gael, de um ano de vida.