Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Salma Hayek revela quase ter perdido luta contra a COVID-19

Atriz de “Os Eternos” ficou 7 semanas isolada em sua cas

Salma Hayek revela quase ter perdido luta contra a COVID-19 (Divulgação/Miramax)
Salma Hayek revela quase ter perdido luta contra a COVID-19 (Divulgação/Miramax)

A atriz Salma Hayek revelou em entrevista à Variety que a COVID-19 quase tirou sua vida. A indicada ao Oscar em 2002, por “Frida”, contou que passou cerca de sete semanas isolada em sua casa no Reino Unido com o marido François-Henri Pinault e sua filha Valentina, de 13 anos.

Meu médico me implorou para ir ao hospital porque eu estava muito ruim”, disse Hayek em entrevista vi Zoom. “Eu disse: ‘Não, obrigado. Prefiro morrer em casa.‘” Hayek declarou também ter ficado no oxigênio por um período durante sua doença, e ainda não recuperou totalmente a saúde de antes.

Entre seus próximos filmes a serem lançados estão a sequência de ação “Dupla Explosiva 2”, “Os Eternos“, de Chloé Zhao e “House of Gucci” – ainda sem título no Brasil – de Ridley Scott, onde ela irá interpretar uma clarividente condenada por ajudar Patrizia Reggiani (Lady Gaga) a orquestrar o assassinato de seu ex-marido Maurizio Gucci (Adam Driver) em 1995

Para sua sorte, as gravações de “House of Gucci” não lhe exigiram muito tempo e esforço pois Hayek estava voltando de recuperação. “Não era muito tempo“, disse ela. “Foi fácil. Era o trabalho perfeito apenas para voltar a ele. Só não podia fazer muitos takes senão ficava muito cansada.