Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Relembre os papeis de destaque de Emma Watson, aniversariante do dia

Atriz completa 31 anos nesta quinta-feira (15)

Relembre papéis memoráveis de Emma Watson, que completa 31 anos nesta quinta (15) (Divulgação)
Relembre papéis memoráveis de Emma Watson, que completa 31 anos nesta quinta (15) (Divulgação)

Nós conhecemos Emma Watson pequenina, lá em 2001, quando ela interpretou Hermione Granger pela primeira vez na franquia “Harry Potter”. No entanto, anos se passaram e, neste dia 15 de abril, a atriz comemora 31 anos e nós, de CineBuzz, como fãs, não poderíamos deixar de homenageá-la. Por isso, confira uma lista com os papeis de destaque de Emma Watson, a aniversariante do dia.

Hermione Granger em “Harry Potter”

Essa lista não poderia começar por outra personagem senão Hermione Granger, a inteligente bruxinha da saga “Harry Potter”. Por dez anos, nós acompanhamos o crescimento de Emma nas telonas e nos apaixonamos por como a atriz trouxe a amada personagem à vida.

Emma Watson como Hermione Granger em "Harry Potter" (Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Emma Watson como Hermione Granger em “Harry Potter” (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Pauline Fossil em “Dançando para a Vida”

Lançado em 2007, “Dançando para a Vida” foi o primeiro filme de Emma fora da franquia “Harry Potter” e, na época, todos estavam ansiosos para saber como ela se sairia. No filme, feito para a televisão, ela chegou a contracenar com um colega da franquia, Richard Griggiths, o tio Válter Dursley, que veio a falecer alguns anos depois, em 2013.

Emma Watson como Pauline em "Dançando para a Vida" (Divulgação)
Emma Watson como Pauline em “Dançando para a Vida” (Divulgação)

Sam em “As Vantagens de Ser Invisível”

Em “As Vantagens de Ser Invisível”, protagonizado por Logan Lerman, Emma viveu Sam, uma garota independente e dona de si, por quem o protagonista era apaixonado. O filme, lançado em 2012, marcou o primeiro papel de destaque da atriz pós-“Harry Potter” ao se tornar bastante popular.

Emma Watson como Sam em "As Vantagens de Ser Invisível" (Divulgação)
Emma Watson como Sam em “As Vantagens de Ser Invisível” (Divulgação)

Nicki em “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”

Em “Bling Ring: A Gangue de Hollywood“, Emma mostrou que poderia fazer qualquer papel ao interpretar Nicki, uma garota baladeira, totalmente irresponsável, fútil e cínica, bem diferente do que conhecemos da atriz. O papel foi inspirado em Alexis Neiers, que esteve envolvida na história real dos roubos às casas dos famosos.

Emma Watson como Nicki em "Bling Ring: A Gangue de Hollywood" (Divulgação)
Emma Watson como Nicki em “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (Divulgação)

Emma Watson em “É o Fim”

Na comédia besteirol pós-apocalíptica, Emma Watson interpretou a si mesma, tentando sobreviver ao fim do mundo ao lado de nomes como Seth Rogen, Jonah Hill e James Franco. Sua participação foi bem curta, mas conseguiu ser memorável!

Emma Watson interpretou si mesma em "É o Fim" (Divulgação)
Emma Watson interpretou si mesma em “É o Fim” (Divulgação)

Ila em “Noé”

Em 2014, Emma Watson voltou a contracenar com Logan Lerman em “Noé”, adaptação cinematográfica da história bíblica sobre a Arca de Noé. Na produção, ela interpretou Ila, a esposa do filho mais velho de Noé (Russell Crowe).

Emma Watson como Ila em "Noé" (Divulgação)
Emma Watson como Ila em “Noé” (Divulgação)

Bela em “A Bela e a Fera”

Nós nem sabíamos que Emma Watson cantava tão bem até vermos a atriz como Bela na adaptação live-action do clássico “A Bela e a Fera”. A produção, que estreou em 2017, foi tão bem feita, que nos emocionou do mesmo jeitinho que a animação havia feito tantos anos antes. E Emma, é claro, deu um show!

Emma Watson como Bela em "A Bela e a Fera" (Divulgação)
Emma Watson como Bela em “A Bela e a Fera” (Divulgação)

Meg March em “Adoráveis Mulheres”

O último papel de Emma Watson foi em “Adoráveis Mulheres”, de 2019. Ela interpretou Meg March, uma das irmãs da protagonista, viviva por Saoirse Ronan. O filme foi indicado a seis categorias no Oscar 2020 e ganhou uma delas, de “Melhor Figurino”. Depois dele, Emma deu uma pausa na atuação.

Emma Watson como Meg em "Adoráveis Mulheres" (Divulgação)
Emma Watson como Meg em “Adoráveis Mulheres” (Divulgação)
MAIS DO CINEBUZZ: