Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Queridinho das celebridades, capixaba se consolida como artista digital e vai parar no TEDx

Welker Maciel, de 30 anos, já chamou a atenção de nomes como Juliette Freire, Anitta e Grazi Massafera

Capixaba se consolida como artista digital e vai parar no TEDx (Reprodução/Instagram)
Capixaba se consolida como artista digital e vai parar no TEDx (Reprodução/Instagram)

A campeã do “BBB21” Juliette Freire e o seu colega de reality, Gilberto Nogueira; a cantora Anitta; a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Eliana, entre muitos outros, são algumas das celebridades que já deram uma espiadinha – e aprovaram – os trabalhos do capixaba Welker Maciel, que tem se consolidado como artista digital nas redes sociais.

“Minhas maiores inspirações vêm da cultura pop, tudo que envolve música, arte, cinema. Eu gosto e juntar mundos diferentes, pegar um elemento que eu vi em um filme e ligá-lo a uma cantora que esteja lançando uma música nova, por exemplo, criando algo novo e diferente para quem curte”, conta Welker. O resultado são ilustrações coloridas, divertidas e cheias de personalidade, que enchem os olhos.

Aos 30 anos, o rapaz também chamou a atenção dos organizadores do TEDx, uma convenção de conferências a fim de disseminar ideiais , e foi convidado para palestrar na próxima edição, que deve acontecer em outubro.

“Quero conseguir fazer uma palestra memorável e ganhar reconhecimento como referência no assunto de arte digital. Também quero poder transmitir minhas ideias e opiniões para ajudar pessoas que trabalham neste segmento”, declara o artista.