Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz novo boletim médico

“O estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante”, ainda disse o comunicado

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico (Globo/João Miguel Júnior)
Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico (Globo/João Miguel Júnior)

Na noite desta terça-feira (4), um novo boletim médico informou que o estado de saúde de Paulo Gustavo, após sofrer uma embolia gasosa disseminada, é irreversível, apesar do ator continuar “com sinais vitais presentes”. Mais uma vez, a família agradeceu pelo carinho e as orações dos fãs.

COMUNICADO

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir novo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator:

‘Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.’

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

PIORA NO ESTADO DE SAÚDE

Na última segunda-feira (3), um boletim médico informou que o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou após o humorista sofrer uma embolia gasosa disseminada, que é uma obstrução no fornecimento de sangue causado pela formação de bolhas de ar na corrente sanguínea.

O problema ocorreu devido a uma fístula broncovenosa, uma abertura entre os pulmões e as veias, o que acarretou na entrada de ar na corrente sanguínea do ator. Antes disso, os médicos haviam reduzido os sedativos de Paulo e, ao acordar, ele chegou a interagir com a equipe médica e o marido, Thales Bretas.