Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Paulo Gustavo: Missa de Sétimo Dia será transmitida na TV e online; saiba como assistir

Ator e humorista faleceu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19

Paulo Gustavo: Missa de Sétimo Dia será transmitida na TV e online (Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo: Missa de Sétimo Dia será transmitida na TV e online (Reprodução/Instagram)

Os fãs terão mais uma oportunidade de relembrar Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), em sua Missa de Sétimo Dia. A cerimônia acontecerá no início da noite de terça (11) e será transmitida no canal Multishow e também no Globoplay, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo”, informou a família em comunicado à imprensa.

Para quem não tem acesso ao canal Multishow, pela TV a cabo, a cerimônia estará disponível no pacote “Globoplay Mais Canais Ao Vivo” de forma gratuita, inclusive para quem não é assinante do plano. A missa presencial acontecerá no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese, no Rio de Janeiro, e será restrita a familiares e amigos próximos, para evitar aglomerações.

MORTE

Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira (4) por complicações decorrentes de um quadro grave de Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital CopaStar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março e seu estado de saúde havia piorado consideravelmente nos últimos dias, tornando-se irreversível.

CARREIRA

Paulo Gustavo ficou famoso após criar a peça “Minha Mãe é Uma Peça”, com histórias inspiradas em sua própria mãe, em 2006. Em 2013, o trabalho foi adaptado para o cinema e ganou duas continuações, lançadas em 2016 e 2019.

Outros trabalhos de destaque que do ator e humorista são o programa de esquetes “220 Volts”, exibido no Multishow, e uma extensa participação em 7 temporadas de “Vai Que Cola”, seriado também exibido no canal do Grupo Globo. O último trabalho de Paulo Gustavo foi uma adaptação de “220 Volts” para os cinemas, no formato de filme.